06/09/2017 - Trabalho da UNP no CDP é reconhecido em moção

A Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou na última sessão ordinária a moção 33/17, do Vereador Dennis da Silva Guerra, que congratula-se com a UNP (Universal nos Presídios), pelos relevantes serviços prestados aos detentos nas unidades prisionais em diversas localidades do Brasil.

O Parlamentar apresentou a homenagem em reconhecimento ao trabalho dos voluntários, que todos os domingos e dias da semana, estão à disposição dos familiares dos detentos, levando uma palavra amiga.

O diretor do CDP, Dr Renato Benetti e o Dr Alan, estiveram presentes na sessão, junto com o líder do trabalho no Vale do Paraíba, Pastor Antônio, o qual recebeu a homenagem.

Dennis Guerra destacou a importância do trabalho dos voluntários não somente em Caraguá, mas em todo o Brasil. “Parabéns á todos. Da UNP. Aonde chega a palavra de Deus, chega também o refrigério para a alma”, disse.