28/02/2024 - Vereador concede título de cidadão caraguatatubense ao delegado Rodolfo Augusto Pereira César

O Projeto de Decreto Legislativo Nº 04/24 de autoria do vereador Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiu), que concede ao Ilmo. Dr. Rodolfo Augusto Pereira César o título de cidadão caraguatatubense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município foi aprovado em regime de urgência especial pelos parlamentares durante sessão ordinária realizada na última terça-feira (27) no plenário da Câmara Municipal.

“Agradeco ao Dr. Rodolfo Augusto por todos os serviços prestados ao município. As investigações conduzidas por ele sempre são minuciosas e assertivas, o que faz com que perante o Poder Judiciário a resposta sempre seja positiva, como por exemplo a condenação de homicidas na cidade, estelionatários, ladrões e os mais diversos criminosos”, declarou o autor do projeto em sua justificativa.

Rodolfo Augusto Pereira César

Nasceu em 17 de novembro de 1987 na cidade de Corinto no Estado de Minas Gerais, filho de David César Filho e Rita de Cássia Silva Pereira César e irmão de Frederico Pereira César, formouse em Direito pelo Instituto Santo Agostinho no ano de 2012, advogou por cinco anos e então, no ano de 2017 foi aprovado para o cargo de Delegado de Polícia Civil no Estado de São Paulo. Na Acadepol ocupou o segundo lugar geral entre os Delegados paulistas e então escolheu para trabalhar a seccional de São Sebastião através da Delegacia do Município de Caraguatatuba-SP. Exercendo suas funções nesta urbe deste então, atuando como Delegado Assistente na Delegacia Sede de Caraguatatuba e também como plantonista para todas as cidades do Litoral Norte (Ubatuba, Ilhabela e São Sebastião) através do Plantão por Videoconferência Omnipol. Há seis anos no Litoral Norte contribuindo na proteção das pessoas, através da resolução dos mais diversos tipos de crime pela cidade.