30/06/2021 - Vereadores aprovam moção de congratulação à Isa Cristina Leonel

O vereador Marcos Kinkas (PSD) teve aprovada a moção 39/21, que congratula com a senhora Isa Cristina Leonel pelos relevantes serviços prestados no município.

A moção foi lida e teve aprovação unânime na 22ª sessão ordinária de terça-feira(29). A homenageada nasceu em Caraguatatuba em 1974. Filha de caiçara e neta de índio da região, nasceu e cresceu no bairro Perequê-Mirim, é casada e tem dois filhos. Isa teve sua vida inteira dedicada à área da saúde, tendo começado no setor privado em 2001, passando para o setor público, na prefeitura de Caraguatatuba, primeiramente como agente comunitário de saúde, depois, em 2007 como auxiliar de enfermagem do PSF até que em 2010 foi convocada, por meio de concurso público, cargo este que ocupa até os dias de hoje. Isa é um exemplo de mulher lutadora.

Mesmo com o trabalho e os filhos para cuidar, decidiu ir em busca de sua realização plena como profissional, ingressando na faculdade de enfermagem. “Este é um grande legado que Isa quer deixar para seus filhos, o exemplo de luta, determinação e competência. Através da coragem, do dinamismo e amparada pelos estudos, Isa mostra, não apenas para sua família e para as pessoas de seu convívio, que é possível sim, vencer na vida fazendo o que ama e cuidando das pessoas à sua volta. Mulher lutadora, é agraciada sempre pelo carinho e reconhecimentos dos filhos que enxergam suas lutas diárias e a admiram por toda sua coragem e empenho. Onde todos enxergam problemas, Isa enxerga oportunidades, por isso é amada por todos à sua volta”, disse Marcos Kinkas em sua moção.