26/05/2021 - Vereadores aprovam moção de congratulações ao policial militar que impediu tentativa de suicídio

A Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou, por unanimidade, uma moção de congratulações ao soldado da polícia militar Jarbas Campos que, na última semana, impediu uma tentativa de suicídio nas dependências da Secretaria da Pessoas com Deficiência e Idoso (SEPEDI), no Jardim Jaqueira.

A moção é de autoria do vereador Fernando Cuiú (PSDB), que destacou o exemplar serviço prestado no sucesso da ocorrência. “Um caso que ficou conhecido em toda a cidade quando, no último dia 5, por volta das 11 horas a equipe do soldado Jarbas foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio. Graças a Deus e a dedicação do soldado, a ocorrência foi encerrada de maneira positiva preservando mais uma vida”, explicou o vereador Fernando Cuiu.