01/01/2017 - Vereadores de Caraguá são empossados

Foi realizada na noite deste domingo, no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba, a sessão solene de posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, eleitos para a 17ª legislatura, com mandato de 2017 a 2020.

Foram empossados 15 Vereadores: Aguinaldo Pereira da Silva Santos (Aguinaldo Butiá), Aurimar Mansano, Celso Pereira, Dennis da Silva Guerra, Elizeu Onofre da Silva (Ceará), Evandro do Nascimento (Vandinho), Fernando Augusto da Silva Ferreira (Cuiu), Flávio Rodrigues Nishiyama, Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), João Silva de Paula Ferreira (De Paula), José Eduardo da Silva (Duda), Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China), Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato), Salete Maria de Souza Paes e Vilma Teixeira de Oliveira Santos; o Prefeito José Pereira de Aguilar Junior e o Vice-Prefeito, Eugênio de Campos Junior.

A 17ª legislatura conta com oito novos Parlamentares que assumirão a vereança pela primeira vez: Aguinaldo Butiá, Dennis Guerra, Vandinho, Cuiu, Flavio Nishiyama, De Paula, Duda e Salete.

Logo após a sessão de posse, presidida pelo Vereador Aurimar Mansano, por ter sido o mais votado na última eleição, foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017 / 2018. Tato Aguilar foi eleito o novo Presidente da Câmara Municipal e terá os Vereadores Francisco Carlos Marcelino, como Vice-Presidente; Dennis Guerra, primeiro secretário e Salete Paes como segunda secretária.