25/10/2021 - Vereadores discutem cinco projetos de lei na Sessão Ordinária desta terça-feira (26)

Cinco projetos de lei constam na pauta da ordem do dia da 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caraguatatuba. Destaque para a proposta, de autoria do vereador Tato Aguilar (PSD) para que seja disponibilizado álcool gel antisséptico 70% em caixas eletrônicos das agências bancarias do município.
Outro projeto que deve ser discutido é o de autoria do vereador Celso Pereira (PSDB) que pede a permissão de auxiliar substituto no comércio ambulante.
Ainda nesta terça – feira (26) de autoria do vereador Baduca Filho do MDB, apresenta o projeto de lei Nº 57/21, pede a proibição da nomeação de cargos em comissão de livre nomeação e exoneração de pessoas que estão sendo condenadas por crime de violência contra a mulher
O vereador, e líder do prefeito, Jair Silva apresenta o Projeto de Lei Nº 57/21 que institui no calendário oficial de eventos do município, a “Semana do Motociclista”. Para finalizar aos projetos desta  34ª Sessão Ordinária do ano, está o projeto de Lei Nº 60/21 que pede a autorização para instalação de Pipódromos no Município de Caraguatatuba, de autoria do vereador do PSC, Dé Construtor.
As sessões da Câmara Municipal podem ser acompanhadas, todas as terças-feiras, AO VIVO, a partir das 19h30 pelo site oficial da Câmara www.camaracaragua.sp.gov.br ou pelo canal do Youtube Câmara Caraguatatuba. Para quem preferir, pode também ouvir a sessão pelas ondas da rádio Caraguá FM (89,7 Mhz).