07/12/2017 - Vereadores visitam UTGCA

Na última semana, os Vereadores Dennis da Silva Guerra, Evandro do Nascimento (Vandinho), Flávio Rodrigues Nishiyama Filho e José Eduardo da Silva (Duda Silva), membros da comissão de assuntos relevantes da contratação de mão de obra local, foram conhecer a Unidade de Tratamento de Gás de Caraguatatuba.

O convite para a visita foi feito pelo Gerente Ativo de Processamento de São Paulo, Alisson Cardoso G. da Silva, para que os Parlamentares integrantes da CAR pudessem ter mais detalhes sobre o trabalho realizado na Base de Gás.

Em outubro, a comissão esteve reunida com representantes da Petrobras para apurar denúncias em relação a contração de pessoas que não residem em Caraguatatuba.

Esta comissão foi criada por meio do projeto de resolução 06/2017, de autoria do Vereador Dennis Guerra. Após os trabalhos, será apresentado um relatório detalhado, apontando os problemas encontrados e as soluções a serem dadas.

A CAR já esteve reunida com representares da UTGCA, da Serveng, com a diretora do PAT, com o secretário social, responsáveis da Queiroz Galvão e com a CDG/Planova, responsável pelas obras do Hospital Regional no município.